segunda-feira, 16 de agosto de 2010







LADY GAGA, NÃO FAZ SEXO E USA DROGAS

A prestigiada revista Vanity Fair que está perto de completar três décadas de existência é um sucesso explosivo e incomparável, ditando pelo mundo regras sobre cultura Pop, Moda e Política. Indiscutivelmente das mídias impressas e conhecidas do seguimento, ela é uma das que mais se destacam por seus temas bombásticos, atualíssimos, tudo regado por uma boa diagramação e refinado design.
 
Agora advinha quem está na capa deste mês (agosto/2010)?...Sim, ela, ninguém mais que ela, a grande e atual estrela "Lady Gaga", realizando declarações de tremer a Terra e sacudir as mentes de seus fãs pelo mundo, aliás uma legião que cresce em níveis geométricos, pois se pensarmos que apenas um vídeo no You tube já ultrapassou duzentos e cinquenta milhões (250.000.000) de acessos. Ficamos chocados com esta abundância e prosperidade de visitas na WEB, desta forma as buscas por notícias e informações sobre Gaga aumentam em muito, deixando loucos e sedentos todos os Paparazzi.
Qualquer novidade sobre Lady Gaga o mundo para para saber, incrivelmente ela ultrapassou em muito os números e cifra$$$ da indústria áudio-fonográfica e pensar que é só o começo...

Voltando a Lady Gaga...a Diva sacudiu o Planeta com uma declaração bombástica!!!

Foi nesta badalada revista americana, Vanity Fair, que a consagrada e famosa star do showbiz, Lady Gaga declara sem medo ou restrição que é usuária de cocaína e que evita fazer sexo para não perder a criatividade.

Disse mais, falou que tem medo de morrer devido ao uso de heroína e que por isso usa cocaína, que certamente produz muita
DEPRESSÃO, MEDO E SOLIDÃO.


Paradoxalmente, Gaga diz estar procupada com a imagem que transmite aos fãs, mas mesmo assim faz estes tipos de declarações...estranho!...muito estranho!


É como se a sua personalidade fosse detentora de arquétipos da BELA E A FERA.


Ainda sobre Sexo, Lady Gaga acrescentou que acha que sua energia é roubada através da vagina e acha que, quando dorme com alguém, esta pessoa pode ter este tipo de interesse...estranhíssimo, mas ela crê nisso!


Lady Gaga, sendo na atualidade o maior ícone da música pop, com  suas colocações, pensamentos, preferências, modo e estilo de vida, promovem muita curiosidade e ditam regras pelo mundo, daí a voracidade de empresários do mundo da mídia tão ávidos por informações sobre a Diva, sem falar nos fãs que se enlouquecem por qualquer informação sobre A ESTRELA GAGA.


Saiba mais sobre Gaga,
CLIQUE AQUI


De agora em diante, certamente, Lady Gaga falará muito mais em outras publicações, inclusive noutros meios de comunicação, aliás é o que os fãs esperam e a mídia mais ainda. Logo nesta panela em ebulição e com vontades em comum, Lady Gaga, mídia e fãs acabarão trazendo ao mundo da mídia e ShowBiz novas revelações, capazes de estremecer aos mais indiferenres com suas declarações sempre estarrecedoras.


Portanto, que fique claro Lady Gaga foge do sexo e disse estar celibatária, diga-se de passagem não é por falta de pretendentes, mas apenas por escolha...

Sigamos em frente e até a próxima bomba declaratória da musa maior LADY GAGA!


JOHN ROBERT

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário