sexta-feira, 6 de agosto de 2010




"ASTROS DA FAMA" E OS MAUS CONSELHOS

Amigos,

VERDADEIRO INFERNO

É A VIDA
ARTÍSTICA, DA FAMA, SUCESSO & ESTRELATO,

principalmente quando

NÃO HÁ COMPREENSÃO.
Sobre as três perguntas mais famosas do Globo Terrestre:

1) De onde viemos?

2) Por que estamos aqui?
3) Para onde vamos?

Percebemos, amiúde, que os

"ASTROS CONSAGRADOS"
PELAS MÍDIAS

não fazem a menor idéia do que é


"D E U S"


levando-os à situações descabidas, atos impensados,

pensamentos e sentimentos eivados de profunda "M E L A N C O L I A".
É perceptível a OLHO NU que todos, com raríssimas exceções,
se perdem no entendimento sobre o
"E X I S T I R & V I V E R".

Enclausuram-se em devaneios dialéticos, proferindo elocubrações vazias, algumas até macabras sobre a "VIDA TERRENA’.
Lamentavelmente, constatamos o ÓBVIO:
estes seres humanos, temporariamente, sob o apanágio da FAMA, não se dedicam a entender o porquê DEUS OS COLOCOU LÁ ONDE ESTÃO.
Pior é que desfilam pelas MÍDIAS demonstrando uma PAZ E TRANQUILIDADE INEXISTENTE, pois verdade seja dita, quando estão sozinhos SOFREM DE SOLIDÃO, haja visto que ela é EFEITO COLATERAL da não compreensão da "V I D A E S P I R I T U A L", levando-os a tal MELANCOLIA que nada mais é do que a ALMA DOENTE,
CARENTE DE ENTENDIMENTO SOBRE A VIDA E SEDENTA DE RESPOSTAS PARA O
"E X I S T I R".

Muito ruim esta situação, pois de certa forma são formadores de opinião e promovem para as multidões uma "FALSA EXISTÊNCIA", cheia de VALORES PÍFIOS & INSANOS. Portanto, cabe a cada um de nós o estudo e aprendizado solitário através da busca autodidata, haja visto que aqueles que deveriam DAR O EXEMPLO
estão na verdade, MAIS PERDIDOS DO QUE NUNCA! Se esqueceram ou nunca souberam que são ESPÍRITOS ENCARNADOS, com DEVERES & MISSÕES altamente elevadas numa SOCIEDADE e que um dia serão
COBRADOS, cedo ou tarde, no "TRIBUNAL DA CONSCIÊNCIA".
Apresentarão seu "LIVRO DA VIDA TERRENA" e muitos chorarão lágrimas de remorso pelo TEMPO PERDIDO DE UMA EXISTÊNCIA EM VÃO!

Envio a todos, logo abaixo, a íntegra de três entrevistas com três


"ASTROS DA FAMA" e vocês irão constatar tudo o que acabo de escrever:


GABI ENTREVISTA RONALDO "FENÔMENO" - (JUNHO/2010):

1) http://www.youtube.com/watch?v=MjdndfkiXIU&feature=related
2) http://www.youtube.com/watch?v=79uPAk7a4tA
3) http://www.youtube.com/watch?v=Eyhz3GZZXUI&feature=related
4) http://www.youtube.com/watch?v=S9Z6Vtd911Y&feature=related
5) http://www.youtube.com/watch?v=xg3d3pHi_wI&feature=related
6) http://www.youtube.com/watch?v=rbpKluCcLPM&feature=related


GABI ENTREVISTA "SANDY" - (JUNHO/2010):

1) http://www.youtube.com/watch?v=veXf2-fZKKs
2) http://www.youtube.com/watch?v=0Rysiq636bk&feature=related
3) http://www.youtube.com/watch?v=WTY9ptg_8vE&feature=related
4) http://www.youtube.com/watch?v=PzLUEuQuvBw&feature=related
5) http://www.youtube.com/watch?v=DAjQDZpMevA&feature=related
6) http://www.youtube.com/watch?v=MFLpfxWNvoc&feature=related


GABI ENTREVISTA "HEBE CAMARGO" - (JUNHO/2010):


1)http://www.youtube.com/watch?v=M4ST-SAuF5w
2) http://www.youtube.com/watch?v=PHTzIX8SaQM
3) http://www.youtube.com/watch?v=NlZGAHwl0EY
4) http://www.youtube.com/watch?v=ztgvYyyaNXc
5) http://www.youtube.com/watch?v=rzORK0klvPs
6) http://www.youtube.com/watch?v=INviJNhegS4


JOHN ROBERT


                                                     



O TREINAMENTO NAS EMPRESAS

Todos dizem que não, mas, na prática, suportam a convivência através da velha "Síndrome do Sapo Fervido"! Como consultor empresarial, ouço constantemente a velha "ladainha" de que existem "maus funcionários" e que é preciso treiná-los para melhorar sua performance profissional, com o consequente aumento dos resultados, objetivos e metas da empresa.

Antecipo aos que desejarem saber o que seja a tal "Síndrome do Sapo Fervido" que busquem no Google, pois já disse, exaustivamente, noutras oportunidades sobre a mesma, agora vamos para outra questão. A decisão e atitude de treinar funcionários é sempre bem-vinda, porém se faz necessário que o intento seja constante, corriqueiro e cotidiano, tal qual "escovar os dentes", pois é muito importante sua repetição. Caso contrário, tudo será em vão...". O hábito faz o monge".

Apesar de o treinamento ser bom alvitre, é vital que os executivos que o solicitem estejam na mesma linha de pensamento e raciocínio de serem treinados também ou pelo menos que já estejam no patamar de instrução e educação do que irá ser ministrado aos funcionários em geral, pois é comum as empresas gastarem fábulas em treinamento e seu executivo (líder) estar, infinitamente, distante do que é dito, divulgado e ensinado como: "missão da empresa".

A grande maioria dos executivos líderes segue a máxima do "Faça o que falo, não faça o que faço", promovendo, na famosíssima frequência da "rádio peão" um gigantesco "O chefe é louco, desmiolado". Logo, não importa o treinamento que seja dado, aos funcionários se nele também, não estiver inserida a mudança de atitudes do chefe líder.

Via de regra, quem tem mesmo que ser treinado é o líder e muito raramente os funcionários em geral, haja vista que é o líder que tem o dever e a obrigação de transmitir o que aprendeu para sua tropa, aliás, ele só é líder, pois demonstrou competências e talentos para tal. E uma dentre tantas é a liderança, a capacidade de se multiplicar, caso contrário a empresa está, literalmente, jogando dinheiro no lixo, neste mau investimento, pagando salário a um líder limitado e que não aprende e evolui.

Mas como dito em epígrafe, os executivos, em geral, suportam a convivência com a mediocridade de seus líderes, pois, quase sempre, estão na mesma linha de idiotia e ignorância ou ainda tem o pueril medo de mudanças na estrutura da empresa e não querem constatar que bem abaixo dele existem pessoas mais competentes para seu cargo e função, promovendo nos mesmos, executivo e líder, medo de perder seus empregos e aí quem perde é a empresa como um todo, pois está eivada de "medíocres" na estrutura organizacional, principalmente nos cargos de liderança.

O dono, coitadinho, acha que o problema é de mercado ou da economia, ledo engano. O que lhe falta é gente competente na liderança e comando com "cérebro de obra" qualificado. Sem isto, dê adeus ao seu negócio. Com o tempo, fenecerá, haja vista que só o circo aceita idiotas para trabalhar e colocá-los todos como "palhaços". Sacou?!

As empresas que "inovam e mudam" estão sempre na vanguarda dos negócios e são líderes de mercado em seu seguimento, não se importando com os concorrentes. Aliás, se concentram nos próprios erros e defeitos e se concentram em arrumá-los, pois só assim podem adquirir o maior capital do século 21 que é o: "capital intelectual". É triste ver que a grande maioria das empresas não inova, não se dedica ao treinamento constante, pois só isto é vital, sem falar nas parcerias estratégicas que podem ser alinhavadas com essa nova postura de melhoria constante (Kaizen).





JOHN ROBERT



                                                     



SEGURANÇA, ESQUECIDA E DESEJADA
É desprezada e relegada à última decisão, mas quando o "bicho pega" é a primeira a ser procurada! É incrível como a questão de segurança seja tão desprezada e não levada a sério nas empresas e também como proteção VIP, haja vista que os números de roubos e sequestros tem se agigantado muito e, segundo alguns especialistas, o Brasil só perde para o México, nesta questão.

Qualquer idiota com um mínimo de cérebro adentra na maioria das empresas, pois a maior parte delas não se atenta para este detalhe (segurança), existindo ainda, por incrível que pareça, empresas que fazem o pagamento de funcionários dentro das mesmas. Quer dizer, vão ser burros lá adiante! É pedir para ser assaltado mesmo! Um mero office-boy insatisfeito bate com a língua nos dentes "pros malas" e aí é só correria. É assalto na certa! Quase sempre aparecem imbecis dentro da empresa dizendo: "Puxa vida, como isso pode ter acontecido?!". Vomitam estas idiossincrasias absurdas, mas não assumem a burrice de não terem se preocupado com a questão "segurança".

O erro em não se preocupar com a questão "segurança" levam as empresas e pessoas (VIPs) aos mais tolos e pueris assaltos, roubos e sequestros e com estas atitudes burras e egoístas, acabam por: economizar no essencial e desperdiçar no desnecessário. Incrível mesmo é o conceito que alguns têm sobre segurança, achando que basta colocar um "bruta montes" na frente das empresas e/ou como acompanhante e pronto, você pode ficar tranquilo, estás seguro! Aliás, outra burrice, pois tamanho não é, nem nunca foi documento. Basta assistirmos uma mera luta do "
ultimate fighting" pela TV e percebemos que não adianta ser gigante e ter músculos aos montes, pois o que de fato faz diferença é o jeito e a forma, baseados em estratégia equânime e customizada. Só assim obtém-se a vitória, haja vista que aqueles que entram para brigar e saem treslocados , dando murros a esmo, normalmente, quebram a cara, desperdiçando preciosos recursos de energia e que irão fazer falta num atracamento corpo a corpo. Ou seja, deperdiça força sem a menor necessidade, daí entramos no primeiro conceito básico de segurança que é medir o esforço certo para cada situação. Ou seja, "não é necessário calibre 12 pra matar passarinho" e/ou vice-versa.

Realmente, é estranho como pensa a grande maioria dos que se dizem profissionais de segurança, achando que basta colocar "um cara lá" e pronto, a segurança está feita. Vemos assim "guardas" desfilando de uniformes pelas empresas, sem falar naqueles que ficam parados em frente das mesmas, ou ainda alguns que deveriam estar disfarçados, mas carregam um rádio frequência pendurado na cinta maior que eles próprios. Aí como podem passar desapercebidos aos transeuntes? Impossível! Todos sabem que eles são olheiros e vigias trabalhando na segurança daquele local! Obviamente, o pior é que todos os dias eles estão lá perambulando pelo mercado, loja ou shopping, então como não ser reconhecido? Numa frase, é pueril a segurança que se faz por aí!

Não quero discutir aqui a segurança que tem que aparecer. Não, não é isto, pois alguns têm mesmo que ser vistos por outros para, de certa forma, inibir ataques coibindo desejos criminosos, mas esta segurança é a segurança burra, cega e simplória. É a mesma segurança que um simples caipira faz na sua plantação colocando um "espantalho" na ânsia de que os pássaros, vendo-o, não ataquem a colheita. Cá entre nós, se isto fosse, de fato, muito importante e vital, os verdadeiros especialistas em segurança estariam amostra. Aliás, porque quando vimos o empresário Antônio Ermírio de Moraes andando sozinho pelas ruas de São Paulo, não vimos nenhum agente de segurança ao seu lado, será que eles não existem? Será que eles não estão lá? Ora, ora, ora, claro que estão, mas ninguém os vê. Cansei de vê-lo andando sozinho e despreocupado, porém, disfarçadamente, protegido. Muito protegido, é óbvio!

Recentemente, passei por uma experiência interessante e que tem tudo a ver com esta questão. Tive a honra de fechar um contrato de negócio com um empresário gigante e de peso na América do Sul. Após alguns dias, estava eu comendo um pastel e tomando um caldo de cana em frente de uma de suas empresas e dialogando com o dono da barraquinha, quando de repente surge atrás de mim, o empresário o qual eu havia fechado negócio e me diz: "Bom dia, JR, me paga um pastel?" E eu respondi: "Este que estou comendo já coloquei na sua conta, hehehe..."

Enfim, ficamos por ali dialogando e terminando aquela boquinha rápida matutina. Quando fomos entrar juntos na empresa, ele me disse: "JR, deixe-me entrar sozinho, vá depois". Achei estranho, mas obedeci sem pestanejar. Posteriormente, no café da tarde, lhe perguntei o porquê daquela atitude pela manhã e ainda lhe perguntei, bestamente, cadê seus seguranças, não os vi! Quando ele deu uma bela gargalhada me respondendo: "Ainda bem JR, melhor quando não os vê".

Claro que aquele cara (empresário) jamais poderá andar sem algum segurança. Inimaginável, pois ele é um "filezão" para os criminosos de plantão. No entanto, em nenhum momento consegui avistar os que ali estavam para protegê-lo. Aí está a verdadeira sabedoria em segurança. O que se conclui é o óbvio e ululante de Nelson Rodrigues, ou seja, em matéria de segurança se faz necessário um gigantesco planejamento estratégico de campo para aplicação da segurança adequada, com parcimônia e altamente dissimulada, caso contrário é aquele furdúncio. Um monte de gigantes em torno de uma simples pessoa ou em frente de uma empresa. É ridículo, além de tosco, idiota e burro.

Fica a certeza de que a segurança até é esquecida, mas certamente será desejada, principalmente quando se perdeu algo de valor, quando não uma vida num seqüestro. Ou seja, roubos, assaltos e sequestros nascem primordialmente, da detecção de erros, pelo criminoso percebendo que há falha na segurança pessoal e/ou empresarial. Aí "o mala" escolhe o dia certo pra dar "o bote". Desta forma, cabe aos empresários maior atenção a este tema, tomando atitudes preventivas com a assessoria estratégica de "especialistas em segurança". E aos que se dedicam a este mister de serem especialistas em segurança, adquirir a definitiva convicção de que muito além da força se faz necessário inteligência para a execução de sua atividade profissional. Lembrando sempre que os dois principais atributos e ingredientes da inteligência são a: estratégia e negociação. Importante e vital se faz o estudo das mentes brilhantes em segurança e no século 21 é deveras básico que conheçamos a cabeça dos dois maiores estrategistas americanos nesta matéria, pois deles partiram a estratégia para as grandes vitórias americanas no século passado, são eles:

HENRY KISSINGER: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Henry_Kissinger&ei=SRcdTKvKK8T7lwesioX7DQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CCkQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3DHenry%2BKissinger%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DEpO%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Divb


ROBERT McNAMARA: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Robert_McNamara&ei=HxcdTMCfAsWBlAfHjZX6DA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CCgQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3DRobert%2BMcnamara%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DYoO%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Div


Recentemente, chegou até nós a trasmissão pela televisão de uma entrevista intrigante com Robert McNamara com o título de "Sob a Névoa da Guerra", onde ele faz declarações perturbadoras, elucidadtivas, instrutivas e até macabras, sem falar que de certa forma, fez sim um "mea culpa". Mas, acima de tudo, deve ser ouvido, sendo um grande estrategista, sempre teve muito a ensinar sobre:


"S E G U R A N Ç A"

Segue, abaixo, a entrevista de Robert McNamara e, na sequência, parte da bio de KISSINGER:

ROBERT MAcNAMARA:
1) http://www.youtube.com/watch?v=gMYZjtxJQXA&feature=related
2) http://www.youtube.com/watch?v=K-GV5qEmPd8&feature=related
3) http://www.youtube.com/watch?v=_swHA2j4zqw&feature=related
4) http://www.youtube.com/watch?v=vi8mciX7LC4&feature=related
5) http://www.youtube.com/watch?v=vi8mciX7LC4&feature=related

HENRY KISSINGER:
1) http://www.youtube.com/watch?v=qc-FVGvgPFg
2) http://www.youtube.com/watch?v=ve8BbSsX1gI&feature=related
3) http://www.youtube.com/watch?v=zGuiGdYwE1g&feature=related
4) http://www.youtube.com/watch?v=gokxi3nRDuM&feature=related
5) http://www.youtube.com/watch?v=dBXveCCYI_k&feature=related
6) http://www.youtube.com/watch?v=ObnqN71fMm0&feature=related
7) http://www.youtube.com/watch?v=tA4vmG2Hhok&feature=related
8) http://www.youtube.com/watch?v=SzEjCDm7Ygs&feature=related
9) http://www.youtube.com/watch?v=JpvCbcgKJbk&feature=related

JOHN ROBERT

                                                     



ESTRATÉGIA E NEGOCIAÇÃO
Alguns diletantes, no dia-a-dia, não imaginam a importância sobre o conhecimento de estratégia e negociação. Desta forma, reclamam do mercado, da economia, dos concorrentes, dos superiores, dos subalternos, dos donos... Enfim, os que desprezam este aprendizado vital sucumbem cedo ou tarde, na fuga das desculpas, sempre proclamando que os fatores externos são um problema, desta forma, tentam justificar a própria acomodação pra não dizer burrice.

Estratégia e negociação estão inseridos desde o reino mineral, vegetal, animal até o homem. Logo, se faz de forma impreterível seu conhecimento, aprendizado e aplicação, pois só assim poderá ter alguma possibilidade verdadeira de sucesso em alguma ação ou empreendimento.

Na natureza, os parasitas negociam a simbiose e o camaleão muda de cor buscando melhorar a estratégia. Estes são apenas dois simplórios exemplos, mas se analisados sob a óptica disciplinada, criteriosa, metódica de estudos avançados, encontraremos sempre a existência da estratégia e negociação nos mais ínfimos detalhes da vida. Digo isto, pois a grande maioria das pessoas não dimensiona a grandeza e pujança do conhecinento destas artes sublimes e milenares. Aliás, a coisa mais rara do mundo é você encontrar alguém e poder dialogar sobre o tema (estratégia e negociação).

Alastra-se a mentecaptalidade como um verdadeiro câncer, temos aí a metástase da idiotia, ignorância e imbecilidade em nossa sociedade. Porém, estudar com profundidade estratégia e negociação cabe somente aos que já estejam em estudos elevados (adiantados) sobre o tema. Logo, ficarei na superficialidade da questão, mas que em nenhum momento é de menor impacto e importância o seu conhecimento, pois trata-se de aulas iniciais desta "pasta educativa". Analise os fatos abaixo:


a) Problema comum para as empresas é a concorrência que avança ganhando mercado;
b) Problema comum ao desempregado é a idiotia de enviar curriculum;
c) Problema comum ao empregado é a infantilidade de lutar por sua permanência na empresa;
d) Problema comum ao dono de empresa é a luta em vão de diminuir pessoal escolhendo só mão-de-obra barata e desqualificada...tudo vira commodities;
e) Problema comum de todos é pensar na possibilidade de viver sem educar-se.

O que desejo observar é que se a pessoa conhece as lições básicas sobre estratégia e negociação, certamente evitará tais "problemas comuns". Até um bebê negocia sua alimentação quando chora, pois o mesmo se utiliza da estratégia dos gritos para pleitear sua sobrevivência. Mais adiante, a mulher casada sabe muito bem negociar para obter do tonto do marido um cartão de crédito sem limites, utilizando-se de estratégias sexuais e outras mais elaboradas para o seu intento. O marido, por sua vez, usa velhas e burras táticas tentando enganar sua parceira, desta forma entrará para o grupo de reclamões, dizendo que viver com sua mulher é foda!

Os funcionários ainda se perdem nas velhas desculpas de médicos e problemas familiares para faltar no trabalho, levando seu chefe a odiá-lo, colocando-o na lista do próximo corte de pessoal. Na vida profissional, a busca pelo novo cliente é árdua e alguns ainda acham que basta aumentar sua equipe de vendas e terá melhor resultado! Ledo engano, pois se existe algo ineficiente e em extinção total é a existência, hoje em dia, do vendedor.

Paradoxalmente, necessitamos obter lucros nas empresas e se faz necessário que existam clientes para comprar, mas fazê-lo sem vendedores, como seria isso? Daí o velho ditado que diz: "Para obter novos resultados, tenha novas atitudes". Sendo que hoje em dia não basta mudar, é preciso matar o negócio e reinventá-lo completamente, ou seja, revolução é pouco! Fica o alerta, sendo que para alguns é tão tarde que já é epitáfio: "APRENDA LIÇÕES DE ESTRATÉGIA E NEGOCIAÇÃO"

JOHN ROBERT

                                                     
LADY GAGA, MENSAGENS SUBLIMINARES E SATANISMO?!



Amigos,
saibam um pouco mais sobre o
MAIOR FENÔMENO MUSICAL
da atualidade
"L A DY G A G A"

(link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lady_Gaga )
só no You Tube em um único vídeo
já obteve mais de

246.000.000
(duzentos e quarenta milhões)

de acesso.
O QUE HÁ POR DE TRÁS
de tamanho
SUCESSO DE MÍDIA?
QUEM ESTÁ NOS BASTIDORES?
o porquê deste sucesso espetacular de bilheteria?
Farei apenas algumas constatações, sendo que outras mais capciosas não poderei discorrer aqui ok!


VAMOS LÁ...
Vamos deixar claro que a
"INDÚSTRIA DA MÍDIA"
é que são
OS GRANDES VENDEDORES E/OU PROMOTORES
destes SUCESSOS repentinos, pois se analisarmos o conteúdo musical
sinceramente não há nenhum,
veja a tradução da música de
Lady Gaga entitulada
"Bad Romance"
link: http://letras.terra.com.br/lady-gaga/1561430/traducao.html
feia correto?
horrível, uma porcaria, lixo total, porém...
os
"MAGOS DOS NEGÓCIOS DE MÍDIA"
encapsulam tamanha barbárie de letra numa
lindíssima melodia para "balada noturna",
haja vista, que ao ou vir o SOM, logo abaixo,
você se contagiará, certamente, ao ponto de querer dançar...
as batidas da música são
envolventes e estimulantes
OS CARAS SÃO FERAS EM
VENDER UM PRODUTO OU IDÉIA
eis o poder do
"MARKETING"
ouçam:
link: http://www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I
Portanto,
fica certo que BOM CANTOR(A), hoje em dia
NÃO É QUEM CANTA,
MAS QUEM VENDE,
ESTES SIM TEM O PODER DE
TRANSFORMAR
"ABERRAÇÕES DE COMPOSIÇÃO"
EM
NEGÓCIOS LUCRATIVO$$$.

Mas
pra finalizar, gostaria de sinalizar alguns pontos assustadores e
"S A T A N I S T A S"
pra variar...

no vídeo da música
"Bad Romance"
link:
http://www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I
veja aos:
4'15": chifres ao fundo
aos:
4'33": fogo (justo e perfeito aos 33 segundos)
aos:
4'47": Lady Gaga faz com as mãos o símbolo do olho que tudo vê
ou seja,
é de se pensar, analisar e estudar estes
simbolismos milenares em

MENSAGENS SUBLIMINARES
difundidas aos mundo.
porquê?...para que?...qual o intuito?

LOUCO NÃO?!...
vejam mais nos outros
Sucessos de Lady Gaga:
"Poker Face"
link: http://www.youtube.com/watch?v=bESGLojNYSo
aos
33": a marca do olho que tudo vê
tradução: http://letras.terra.com.br/lady-gaga/1319251/traducao.html
e no outro sucesso

"Just Dance"
link: http://www.youtube.com/watch?v=ZlimzrbAreo&feature=related
aos
33": olho marcado, ou seja, o olho que tudo vê
aos
2'09": o que fazem aqueles chifres ao fundo?
ao final
4'08": o sinal do olho que tudo vê, irrefutável
tradução: http://letras.terra.com.br/lady-gaga/1259730/traducao.html
Fica claro e cristalino que o
CULTO
AO
"HEDONISMO"
É VIOLENTO, ESCANCARADO
UM VERDADEIRO
SHOW
DE
SEXO, ORGIA, LUXÚRIA, COBIÇA, MORTE, DROGAS, ETC

Porquê esta propaganda destruidora e corrompível de forma massiva,
aos bilhões de jovens e mentes ainda em formação pelo Planeta?
Será tão difícil assim de se compor conteúdos de letras mais elaborados em
Princípios e Valores Moral Nobres e altruístas?
Será tão difícil realizar
MÚSICAS
COM

BATIDAS

ENVOLVENTES E CONTAGIANTES
como estas de
Lady Gaga
mas com letras, plástica e vídeos mais
BELOS E REGRADOS EM ESTÉTICA?
claro que é possível, mas porquê então esta
"ZONA TOTAL"
porquê esta
FARRA DEVASSA
de valores tão pérfidos
a tanta gente?

PORQUÊ TUDO ISSO?
Amigos
todos vocês

irão ver na próxima palestra o material que irei apresentar, mas que não posso escrever
garanto-lhes
é

perturbador!!!
"X X X"
NOM: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Ordem_Mundial_%28teoria_conspirat%C3%B3ria%29




JOHN ROBERT