quinta-feira, 29 de julho de 2010

JOÃO BATISTA, JESUS E O SEXO


Conhecer ontologia é vital ao estudo da gênese humana, só assim, não mais serão proferidos velhos absurdos sobre o mestre da Galiléia. Antes de ir ao ponto central deste artigo e que trata sobre a libido de Jesus Cristo, é necessário fazer um brevíssimo relato histórico que dará maior amplitude ao entendimento da possível existência sobre a uma libido crística... Será?! Enfim...


Dia 24 de junho, comemora-se o Dia de João Batista, que reconhecidamente foi aquele que preparou, com antecipação, o terreno para a chegada do Messias (Jesus). João Batista, filho de Zacarias e Isabel, de forma incansável profetizava a chegada do mestre Jesus e convidava a todos ao batismo, na água, através de um simples ritual no Rio Jordão. Dizia ele aos que lá chegavam: "Arrependei-vos de verdade e sereis salvo".


Obviamente que o famoso batismo, na água, realizado por João Batista, representa nada mais nada menos do que um mero, veja só, "simbolismo" de um novo nascimento para uma nova vida. Após o modesto "ritual" de jogar água na cabeça daqueles que o visitavam no Rio Jordão, ele dizia que dali em diante o cidadão se voltasse para uma vida regrada dentro dos parâmetros da moral e bons costumes humanitários e fraternidade divina.


João Batista ficou conhecido como o "Profeta do deserto", pois quase sempre o viam realizando oratória no meio do nada, nas areias e entre rochas completamente sozinho. Daí sua alcunha. O que, na época, poderia parecer uma loucura de João Batista, hoje em dia, já sabemos que de louco ele não tinha nada, mas sim era portador da mediunidade de vidência e, aos seus olhos, eram apresentados seres desencarnados, para os quais não hesitava em discursar sobre Deus e a próxima e breve chegada do Messias.


Dentre as tantas qualidades de João Batista estava sua postura destemida e corajosa de dizer não diante daquilo que via e reprovava, pois ele sabia o verdadeiro rumo que as coisas deveriam ter, tendo em vista que já era evoluído espiritualmente, tendo reencarnado com a missão principal de "preparar o terreno" para a chegada do mestre Jesus Cristo.


João Batista não titubeou em declarar o adultério de Herodias com Herodes Antipas, irmão de Herodes Filipe e marido de Herodias...desta confusão, prenderam João Batista, nas masmorras, que lá ficou por um bom tempo, mesmo porque os comandantes da época já sabiam da grande fama & prestígio de João Batista dentre o povo e temiam uma revolução popular, logo sua prisão foi um ato preventivo também contra uma possível insurgência da multidão que adorava e seguia João Batista.


Porém, Herodias, que fôra delatada como adúltera por João Batista, acabou nutrindo ódio mortal contra ele joão, levando-a direto ao intento sinistro, herodias montou um ardil e, dissimuladamente, mandou sua filha salomé pedir a herodes a cabeça de joão batista, sendo que a mesma o fez imediatamente e ainda chegou a dar requinte ao ato macabro e cruel, pedindo que a cabeça de João Batista viesse em cima duma bandeja de prata!...o que foi feito, prontamente. Desta forma termina a encarnação deste espírito evoluído sob o codinome de João Batista.


Muito embora achemos triste este fim tão desprezível na passagem de João Batista pelo orbe terreno, mesmo assim, foi fundamental e imperioso, haja vista que para uma luz entrar necessário se faz afastar os entulhos da frente, logo João Batista teve esta missão preponderante de abrir o caminho tal qual a estrada de damasco vivida por Paulo de Tarso.


Maravilhoso e tocante, deve ter sido o fato narrado por Emmanuel através de chico xavier, quando diz que, na época, aquele dia em que surge Jesus, nas águas do Rio Jordão e se posta à frente de João Batista e solicita-lhe que ele o batize, abre-se então, um clarão nos céus e ouve-se uma voz que diz: "João este é meu filho bem amado" ...neste momento pousa no ombro do mestre Jesus uma pomba...João Batista emocionado e envolvido em eflúvios puríssimos e salutares do mestre Jesus acaba dizendo: "eu não sou digno de atar suas sandálias" ...e complementa que agora havia chegado a hora em que ele joão batista deveria diminuir-se para que ele, Jesus engrandecesse... Ali acabava a missão de João Bbatista naquela encarnação.


Nos parágrafos acima, num quase prefácio, este modesto e despretencioso aspirante a escritor mostra no artigo a marca da importância da disciplina, seriedade, comprometimento e elevação deste momento histórico, altamente elevado, quando da encarnação deste grande espírito chamado jesus, deixando claro que Cristo não era uma pessoa comum, dito e apregoado por muitos, como se isto fosse importante e/ou tivesse alguma significância...mas não é, mesmo!!!...Jesus Cristo era extremamente evoluído se sobressaindo entre toda a humanidade.


Conta-nos Emmanuel, via Chico Xavier, em seu famoso libro "boa nova" que Isabel e Maria (primas), mães de João batista & Jesus, respectivamente, iam às vezes, dar uma olhada em seus filhos e geralmente viam, ambos, João & Jesus num longo bate papo, sentados numa pedra, olhando o horizonte por um bom período de horas...então, sabendo nós sobre a gigantesca elevação de ambos como espíritos evoluídos, já imaginastes como poderia ser este bate papo?...uma conversa entre grandiosos espíritos de escol (João & Jesus) e ainda olhando pro horizonte?!...põem elevação nesta vibração dialética heim?!...e que momento mágico devia ser?!


sendo assim, neste escopo de elevação espiritual teria feito Jesus Cristo o que dizem alguns?!


Há tempos percorre, mundialmente, uma falácia sobre Jesus Cristo e que é divulgada dizendo que jesus teria se relacionada sexualmente com Maria de Madalena, dizendo alguns mais afoitos e ainda não contentes com este absurdo que inclusive tiveram filhos formando uma tal dinastia...


Sem percorrer muito nesta elocubração sofismática, citada acima, mesmo porque através do google muito assunto idiota pode ser encontrado e lido, gostaria apenas de propor uma simples análise filosófica sobre o sexo entre Jesus & Maria de Madalena.


O sexo esta diretamente ligado à condição de evolução espiritual que cada um possui, tendo em vista que na escala de darwin alguns animais só vivem em função desta questão, haja vista que a mãe natureza é sábia e se perpetua, naturalmente, através das forças genésicas dos seres, sendo assim como poderia jesus um espírito crístico, extremamente evoluído, ainda ter "desejos sexuais" colocados por alguns maliciosamente, tentando imputar ao Mestre da Galiléia algo que não ocorreu e que contraria completamente a boa nova trazida por ele.


Não que Jesus possa ter dito que o sexo seja pecado, aliás tão divulgado por alguns outros loucos e acéfalos...não, não é isso...senão, porque teria dito ele, Jesus, o "crescei e multiplicai-vos" ... mesmo porque já sabemos que o sexo é como oxigênio, ou seja, faz parte de alimentação física, fazendo parte de necessidade básica do corpo, além de ser extremamente saudável como qualquer alimento desde que seguidos as regras da moderação & elevação, assim como numa cachoeira que após disciplinada as águas aí sim são aproveitados a energia através duma hidrelética, portanto disciplina, rumo e orientação são fundamentais para absorver energias benéficas.


Chico Xavier cansou de ser chamado de homossexual, apenas por não ter filhos e viver só...um absurdo gigantesco, pois ele Chico encaixa-se na escala dos espíritos evoluídos e que não tem a menor necessidade das energias sexuais (libido), pois, ele Chico, ao percorrer a ascensão evolutiva já se despojou desta necessidade jurássica, assim como a borboleta faz com a crisálida, logo é só fazermos um exercício mental simplório e filosófico e adquirimos todo o corolário.


Nosso saudoso Chico Xavier não tendo nenhuma necessidade de relacionar-se sexualmente com ninguém...aí basta filosofar... então quem dirá jesus cristo, o mestre dos mestres...como poderia ele se entregar ao sexo tal qual um adolescente que não consegue se segurar, não dominando um impulso tão simplório e administrável por qualquer cidadão medianamente equilibrado, sem falar que ainda sabemos ser (o sexo) apenas uma das marcas do iniciante na escala evolutiva e de ascensão ao supremo ser espiritual que é Deus?!


Então é mais que óbvio que o mestre Jesus não teve nenhum relacionamento sexual com Maria de Madalena e nem com outra pessoa qualquer, pois não havia em seu espírito "chacra" aberto a esta necessidade, tal qual os chamados "órgãos vestigiais" e que todos nós possuímos, por não mais terem sido necessários, sua utilização, no percorrer da escala da evolução humana.


link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Chacra


Os que proferem tamanha difamação do mestre jesus são diletantes em filosofia, religião e ciências se dedicando única e exclusivamente às teorias conspiratórias sem provas e/ou embasamento que sustentem suas ilações criminosas na história e contra o mestre Jesus.


Claro que sabemos a quem servem os interesses de divulgação destas histórias fantasiosas sobre os relacionamentos sexuais de jesus cristo, pois há sim uma corrente literária que fatura milhões de dólares, ao redor do planeta, com esta indústria de livros conspiratórios, haja visto os livros do escritor juan josé benítez na série "cavalo de tróia" e o mais recente fenômeno de vendas o escritor dan brown.


esta turma de "empresários das letras" tem um único compromisso e que é o faturamento milionário de suas edições literárias, não mantendo nenhum laço com a verdade dos fatos, pois sabem que dentre os arquétipos humanos existem alguns, profundamente, manipuláveis e estimulantes, podendo ser aproveitados para obter lucros financeiros extravagantes quando bem explorados literariamente ou ainda pela indústria cinematográfica.


então, vamos por um "ponto final" nesta história de que jesus se relacionou sexualmente com maria de madalena...isto é impossível!!!...inimaginável!!! ... mesmo porque emmanuel através das abençoadas mãos de cândido xavier já nos trouxe estas comprovações da elevada condição espiritual do mestre da galiléia.


para os desinformados e diletantes fica a dica de que escrever livros fantasiando


com fatos da história é muito fácil de escrever e montar, pois basta uma "estória" bem armada do tipo "o motor secreto do 14 bis" ou ainda "o relacionamento escondido de gandhi e teresa de calcutá" e pronto tá feita a merda...aí busca-se um excelente vendedor de livros com penetração em mídia mundial e o "livreto" falacioso passa a ser a mais "nova novidade" do mundo literário, tornando-se um bestseller internacional, pra engrossar o caldo dos lucro$$$ realiza-se um filme para o cinema, pronto tá feito o mais novo sucesso editorial, creiam ou não, é assim que funciona, ou seja, essa turba de escritores se locupletam através da mente infantil & ignorante de bilhões de pessoas pelo globo terrestre, criando suas edições literárias e faturam muito $$$, porém quando submetidas ao rigor do método & disciplina da verdade dos fatos sob a égide da intelectualidade e do amor divino, não passam de livretos idiotas, pífios e insignificantes, mas que ainda ssim, desvirtuam muitas mentes humanas, sedentas de instrução e educação espiritual, ou seja, estes pretensos escritores do apocalipse acabam sendo famosos na terra, mas criminosos nos céus.


todo cuidado é pouco para não cair em dois gigantescos erros da humanidade, onde um diz que não se pode crer em tudo que se lê e o outro não se pode considerar falso aquilo que não se conhece e/ou compreende.




JOHN ROBERT

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário